20/04/2006

Catch it!

11 comentários:

Anónimo disse...

Yay! Saloiaball!

Anónimo disse...

Dia das primas!!
olá miuda,
Está linda a T/ boneca! De que parte da familia será o talento??
Já sabes, não vale a pena... eu não ligo, eu não escrevo... Mas,
1º Estás bem?
2º Posso dar o T/ numero a Sandra por causa da RTP?
3º Tb tenho 1 "bloguito", nas não se compara com o T/!!
www.mulhercomgatoprocurahomemsemcao.blogspot.com
Beijo grande para voces
Sam

Anónimo disse...

estou enamorada pela bola..está fantástica.

Anónimo disse...

LInda, cheia de retalhinhos :)

Living Place disse...

Mas que bola tãooooooooooooooooo encantadora.

saloia disse...

:DDDD luisa!
mary

continuando assim... disse...

Que saudades de ser saloia tambem!!

Amo a Serra de Sintra....vivi por aí...Colares...alguns anos QUE SAUDADES!!!!!!!!!!

gostei dos teus bonecos

vou passar mais vezes
bjs

Anónimo disse...

Tão linda!!!

ana margarida disse...

Adoro!
Agora sempre que passo por Sintra, que é regularmente, lembro-me de ti.

Anónimo disse...

Parece uma saloinha grávida... ;)

Anónimo disse...

mais uma perdição....estão as duas lindas!!!!!